segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dia triste..




PARÁGRAFO 01:

Dia 08, por volta das 03 da manhã, acordamos com a ligação do hospital. Fomos até lá, rezando baixinho, em silêncio, torcendo... mas Deus tinha outros planos e nunca vou esquecer a expressão de dor do rosto dele quando recebeu a notícia de que seu pai havia partido.

Aquele homem foi incrível, umas das melhores pessoas que conheci. Teve muitas mulheres, muitos filhos, mas o amor, a dedicação, a paciência sem fim com todos era algo propício a ser estudado, não era normal. O alto cargo na procuradoria, todas as cobranças, todos os compromissos e ainda assim era um cara simples, muito honesto. 

Sempre o admirei e passei a admirar mais ainda  no velório pois apareciam tantas histórias e pessoas agradecendo o que ele fez por elas, nos sentíamos muito orgulhosos..  Ele foi levado pelo corpo de bombeiros e no cemitério carregado por catetes, enquanto uma banda da polícia tocava. Nunca tinha presenciado uma cerimônia desse porte e não sabia o quanto a marcha fúnebre é triste.

Grande homem, agradeço a Deus pela oportunidade de ter convivido e aprendido com ele por todos esses anos, sei que o filho dele será um bom pai. 

Descanse em paz meu sogro querido, que Deus te ilumine e acompanhe sempre, se você foi é porque sua missão aqui foi cumprida com méritos.

Nenhum comentário: